Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Município de Aguiar da Beira quer “estimular comércio local” Voltar

A edição de 2021 do programa Aguiar com o Comércio Local tem início no dia 1 de dezembro. Os valores dos prémios são de 20 mil euros.

Por cada compra efetuada nos estabelecimentos do comércio local aderentes ao programa, de valor igual ou superior a 20 euros, dá direito a um cupão.

Os clientes deverão preencher o cupão, guardar a fatura correspondente e introduzir o cupão no recetáculo disponível na loja.

Os contemplados terão depois até 30 de abril para efetuar compras no valor do prémio, em qualquer um dos estabelecimentos aderentes.

O Município de Aguiar da Beira convida todos os estabelecimentos do concelho a efetuarem a sua adesão voluntária ao programa, que poderão fazer nos serviços Municipais, por telefone ou por e-mail.

Os principais objetivos do programa são: “promover o comércio e serviços locais do concelho, incentivando a população a fazer compras a nível local, ajudando os comerciantes do concelho, num cenário de dificuldade ocorrido devido à Pandemia Covid-19; Minimizar as deslocações das pessoas para além dos limites do concelho para a realização das compras nesta época de Natal.

- 01 dez, 2021