Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Evento sobre transformação digital Digital Shift no Fundão Voltar

A STAR Junior Enterprise e o Município do Fundão irão promover, no dia 27 de novembro, das 10h30 às 18h30, no Octógono | Incubadora A Praça, no Fundão, o evento Digital Shift.

Este evento terá como temática a aceleração da transformação digital como método para melhorar os resultados dos negócios e maximizar a performance das empresas e irá contar com a presença, entre outros, da Câmara Municipal do Fundão, Spread Prosperity Solutions e Critical Software.

A iniciativa irá decorrer de forma presencial e online. Nas vertentes presencial e online será possível participar em diferentes mesas redondas onde será possível conhecer diferentes realidades, sendo que na vertente online essas mesas redondas serão criadas através da plataforma Airmeet

A STAR JE é uma empresa com o core business tecnológico, sediada na Incubadora A Praça e composta por alunos da Universidade da Beira Interior, que possuem como objetivo comum potenciar uma ponte de ligação entre o meio académico e o mercado de trabalho.

- 26 nov, 2021