Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Caminhada e Corrida Noturna regressam à Covilhã Voltar

O Penta Clube da Covilhã organiza no dia 23 novembro de 2021, pelas 20,30 horas, o Serra Mostra Challenge 2021 - Especial Aniversário Serra Shopping, com a realização de uma Caminhada e Corrida noturna, marcando assim o regresso aos eventos presenciais que levaram centenas de pessoas a palmilhar e iluminar a cidade.

O evento conta com uma Caminhada (8km) e Corrida (10km), ambas guiadas por elementos da organização, sendo limitada a participação a 100 pessoas, de forma a manter a segurança e o controlo pandémico que ainda se faz sentir.

O evento segue todas as indicações da DGS e autoridades locais, sendo realizado por "bolhas de 15 elementos" devidamente sinalizadas, bem como o uso de máscara obrigatório sempre que a distância social definida não seja possível.

O encontro está marcado para às 20h30, no Parque de Estacionamento Exterior do Serra Shopping, com partida da Caminhada às 21h00 e da Corrida às 21h20.

O evento é gratuito e não carece de inscrição prévia. Haverá ainda brindes diversos para os participantes (limitado ao stock existente).

- 11 nov, 2021