Fundadores: Vitor Aleixo e Ricardo Tavares
Diretor: Vitor Aleixo
Chefe Redação: Ricardo Tavares
Ano: XI
Nº: 499

Escola de Judo Ana Hormigo conquista sete medalhas nacionais Voltar

A Escola de Judo Ana Hormigo, em Castelo Branco, conquistou no passado fim-de-semana sete medalhas nacionais.

A Escola de Judo Ana Hormigo refere que se apresentou com uma equipa de 5 juvenis e 7 cadetes, os quais no total somaram 4 títulos nacionais, 1 de vice-campeão e 3 medalhas de bronze.

Assim, no Campeonato Nacional de Juvenis (Sub-15), Carlos Gregório na categoria -55kg sagrou-se vice-campeão Nacional no primeiro campeonato que participou. Eduardo Sousa na categoria -81kg alcançou o bronze.

Já no Campeonato Nacional de Cadetes (Sub-18), João Pedro Alves na categoria -81 kg, Matilde Gonçalves nos -44kg, Ângela Carriço nos -52kg e Adriana Torres nos -63kg conquistaram o respetivo título nacional.

As alcainenses Matilde Gonçalves e Ângela Carriço sagrando-se assim Bicampeãs Nacionais de cadetes. Adriana Torres somou o seu 4º título nacional. João Pedro Alves que subiu de categoria após o Campeonato da Europa é agora Campeão Nacional.

Denisa Grecu na categoria -48 kg esteve também em destaque ao vencer a medalha de bronze.

Segundo a mesma nota de imprensa, os juvenis e cadetes da Escola de Judo Ana Hormigo somaram assim para o distrito mais 7 medalhas em Campeonatos Nacionais. Para o clube este resultado mostra que a Beira Baixa é uma referência no judo nacional.

- 09 nov, 2021