Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

11 licenciaturas do IPCB com vagas na 3.ª fase Voltar

O Politécnico de Castelo Branco disponibiliza um total de 97 vagas, distribuídas por 11 licenciaturas, para a 3.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNA). As candidaturas iniciam hoje e decorrem até 25 de outubro.

Trata-se da última oportunidade para os estudantes nacionais conseguirem ingressar numa licenciatura ainda no decorrer do presente ano letivo, estando as vagas no IPCB distribuídas pelas licenciaturas em Design de Moda e Têxtil, Educação Básica, Engenharia Civil, Engenharia das Energias Renováveis, Engenharia de Proteção Civil, Engenharia Eletrotécnica e das Telecomunicações, Engenharia Industrial, Engenharia Informática, Gestão, Gestão Comercial e Tecnologias da Informação e Multimédia.

A disponibilização de vagas para menos de metade das licenciaturas que compõem a oferta formativa do politécnico albicastrense decorre do elevado número de matriculados nos cursos da instituição, provenientes das fases anteriores do CNA e das restantes modalidades de acesso ao ensino superior (concursos especiais, maiores de 23 anos, estudante internacional, entre outras).

- 22 out, 2021