Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Reunião cirúrgica no CHUCB Voltar

O Serviço de Cirurgia do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) realizou este sábado, dia 25 de setembro de 2021, a primeira, de duas reuniões cirúrgicas, denominadas “MANHÃS DE CIRURGIA NA ESTRELA”, em conformidade com o modelo Um Dia, Um Tema - da Sociedade Portuguesa de Cirurgia (SPCIR), tendo sido esta sessão exclusivamente subordinada à temática da “Parede Abdominal” e configurado um enorme sucesso, devido ao programa apresentado, à temática em foco e à excelência da organização, segundo palavras do próprio representante da SPCIR, Dr. Carlos Magalhães.

Nesta sessão, ficou bem demonstrada a excelência do Serviço de Cirurgia do CHUCB e a qualidade assistencial disponibilizada aos seus utentes.

No período da tarde, teve ainda lugar um curso de sutura laparoscópica, designado Suture4all Covilhã, promovido pela Firstouch em parceria com o CUBI - Centro de Simulação Cirúrgica da UBI e o Serviço de Cirurgia do CHUCB.

A próxima edição do evento “MANHÃS DE CIRURGIA NA ESTRELA terá lugar no dia 27 de novembro e será subordinada ao “Adenocarcinoma do Estômago”.

- 28 set, 2021