Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Junta de Freguesia do Sobral de São Miguel: Sandra Ferreira «Queremos continuar a trabalhar por um Sobral que mantenha a nossa comunidade, a nossa cultura e as nossas tradições vivas» Voltar

A atual presidente da Junta de Freguesia de Sobral de São Miguel, Sandra Ferreira, recandidata-se a um terceiro mandato nas eleições autárquicas de 2021, marcadas para 26 de setembro. À semelhança de 2017, a candidatura independente tem o apoio do Partido Socialista.

“Fazendo um balanço claramente positivo destes oito anos, acreditamos que o projeto que apresentámos para o Sobral ainda vai a meio e a caminhada ainda não terminou”, explica Sandra Ferreira, ao sublinhar que quer colocar “toda a experiência autárquica adquirida” ao serviço dos sobralenses. A candidatura tem como slogan «Acreditar Mais Sobral» e é a única que vai a votos nesta localidade, após o chumbo do Tribunal Constitucional à candidatura da coligação «Juntos Fazemos Melhor».

Sandra Ferreira destaca a colaboração que tem existido entre a Junta de Freguesia e o executivo municipal liderado por Vítor Pereira. “Desde 2013 que sempre encabecei uma lista independente, apoiando e recebendo o apoio de um candidato à Câmara Municipal. Desde 2013 que temos trabalhado com o presidente Vítor Pereira, com quem temos mantido uma relação de trabalho e cooperação, num apoio mútuo, que tem resultado num conjunto de investimentos e realizações na nossa freguesia”. A candidata explica que, por isso, “continuará a ser uma lista de candidatos independentes e, tal como em 2017, apoiamos a recandidatura do presidente Vítor Pereira, bem como nos orgulha e honra o seu apoio ao nosso projeto e à nossa terra”.  

“Queremos continuar a trabalhar por um Sobral que mantenha a nossa comunidade, a nossa cultura e as nossas tradições vivas”, refere ainda a cabeça de lista da candidatura, numa referência às caraterísticas únicas de Sobral de São Miguel, freguesia integrada na Rede de Aldeias de Xisto de Portugal, e ao trabalho realizado nesse âmbito.

“Estamos aqui e estamos disponíveis para continuar a trabalhar e estar ao lado de todos os Sobralenses, nas horas de aflição, mas também nas de divertimento, sempre prontos a ouvir e a resolver os problemas”, conclui Sandra Ferreira.

- 17 set, 2021