Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Junta de Freguesia de São Jorge da Beira: Paulo Quintela “Temos a melhor equipa para continuar a realizar as obras que a freguesia necessita” Voltar

Paulo Quintela é o candidato socialista à Junta de Freguesia de São Jorge da Beira nas eleições autárquicas do dia 26 de setembro.

“Candidato-me porque sinto que posso dar um contributo maior à minha freguesia. Ao longo da minha vida pessoal e profissional fui adquirindo valores fundamentais tais como: Humildade, Dedicação, Empenho, Trabalho, Responsabilidade. Sou um homem de trabalho, disponível para enfrentar os problemas e responder com trabalho e dedicação às necessidades da Freguesia. Sinto que a minha experiência, capacidade de liderança e de trabalho, bem como a da minha equipa, nos torna os mais bem preparados para o Partido Socialista continuar a realizar as obras que a freguesia necessita”, afirmou ao Jornal Fórum Covilhã.

Para alcançar estes objetivos avança que tem “a melhor lista, o melhor programa, e as pessoas mais capazes, com provas dadas, para fazer mais e melhor. É por este motivo que me candidato”.

Se for eleito presidente da Junta de Freguesia de São Jorge da Beira, Paulo Quintela pretende “dar prioridade ao setor da saúde, reivindicando junto do ACES Cova da Beira e da ARS do Centro o aumento do número de vezes da visita da médica. Por outro lado, pretendemos celebrar um protocolo com o Centro de Solidariedade Social de São Jorge da Beira, dado que tem um projeto em estado avançado que inclui um médico em permanência na localidade, através do qual a instituição assegura médico aos seus utentes de lar, Centro de Dia, Sócios da Instituição, e a Junta de Freguesia vai assegurar através de protocolo a restante população da Freguesia”.

O alargamento do cemitério, a construção de sanitários públicos na Panasqueira e a continuação no melhoramento de vias de comunicação estão também entre as prioridades do candidato socialista à Junta de Freguesia de São Jorge da Beira. “Pretendemos aumentar as potencialidades turísticas da freguesia através da criação de uma zona de lazer, com a construção de Piscina/Praia Fluvial e a criação de uma Estação de Biodiversidade do Picoto de Cebola e do Roteiro de Visitação da Estação”, disse ainda Paulo Quintela.

Das expectativas para o ato eleitoral, Paulo Quintela afirma que espera “ganhar as eleições. Espero que o povo de São Jorge da Beira confie em mim e na minha equipa. Posso não ter o dom da palavra, mas sou um homem de trabalho. É com este espírito de missão, dedicação, empenho e esperança na nossa freguesia que espero que a população no dia 26 de setembro me dê uma grande vitória”, afirmou.

- 17 set, 2021