Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Estágio de Atletas Internacionais na Sertã Voltar

Até 28 de agosto está a decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã o estágio de Atletas Internacionais para preparação do Campeonato Nacional e Europeu de Patinagem. Durante o estágio, que se iniciou a 23 de agosto, haverá momentos em que o público poderá assistir e participar.

No dia 27 de agosto, sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 18h30m às 20 horas, o público poderá assistir a treinos de patinagem livre e solodance. No dia seguinte, 28 de agosto, sábado, o público poderá assistir às 9h30m à exibição dos atletas convocados para o Campeonato Europeu. Às 10 horas decorrerá o treino conjunto dos Atletas da Seleção Regional da Associação de Patinagem de Coimbra com os Atletas do Campeonato Europeu. Das 12h30m às 15h30m e das 17h30m às 18h30m decorrerá a atividade aberta ao público em, que crianças e jovens até aos 15 anos podem experimentar e aprender a patinar, havendo disponibilidade de patins para o efeito.

Refira-se que o Estágio de Atletas Internacionais de Patinagem Artística decorrerá no Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã com o apoio do município da Sertã e ao abrigo das orientações da Direção Geral de Saúde e da Federação de Patinagem de Portugal.

- 27 ago, 2021