Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Um Jornal de todos e para todos Voltar

Esta é uma edição especial em que sai a terceira edição da Fórum Revista, e em que mais uma vez partimos para 15 dias de férias com a certeza de missão cumprida e que regressaremos em setembro com novos projetos e uma confiança renovada.

O Jornal Fórum Covilhã está prestes a completar dez anos. Em 2021 desenhamos para Si diferentes projetos para assinalar a data. Dez anos de desafios, muito trabalho e sempre a acompanhar a região em diferentes batalhas, como a regionalização, ou até a abolição das portagens nas ex- Scut´s.

Penso que neste momento o Fórum já é uma Instituição que faz parte da Covilhã e da região. E o que mais me orgulha é que o Fórum não é o projeto do «Eu», mas sim do «Nós», não é o projeto do «Eu faço», mas sim do «Nós fazemos», não é um projeto de egos, mas sim de comunidade. E a prova disso é que este foi o mês onde mais crescemos em termos de assinantes via CTT. Temos cada vez mais Leitores que nos querem perto deles semanalmente, que nos querem acompanhar no seu dia-a-dia, que acreditam em nós. É por isso que continuaremos a trilhar o nosso caminho, com novas ideias que ai vêm e sempre com a noção de que o mais importante são os nossos Leitores. Por isso somos um Jornal de Todos e Para Todos. Este é o nosso lema, este é o nosso desígnio. 

Continuaremos a trilhar um caminho de dar voz a todos, divulgar iniciativas e não relegar nada nem ninguém. Queremos melhorar ainda mais, tanto a nível das edições em papel como no online.

Como já disse muitas vezes, não somos melhores, nem piores que os outros, apenas queremos ser diferentes, com humildade e respeito por todos. Se assim o fizermos, teremos um caminho de sucesso e construiremos um Jornal que continuará a ter uma voz ativa na região e que fará sempre a diferença.

Continuamos Juntos!

- 11 ago, 2021