Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Sertã melhora abastecimento de água com nova conduta Voltar

A 22 de julho, depois da construção da nova conduta de abastecimento de água proveniente do depósito do Alto Ventoso, foi ligada a nova tubagem que abastece a zona da urbanização de Santo António, em Cernache do Bonjardim.

Segundo o município da Sertã, “esta nova e importante melhoria permite o aumento de caudal de pressão da água, eliminando as insuficiências verificadas até então no abastecimento naquela zona”.

No evento, estiveram presentes Rogério Fernandes, vice-presidente da Câmara Municipal da Sertã e responsável pelo pelouro das obras, funcionários do município e Miguel Vieira, tesoureiro da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

Rogério Fernandes aproveitou a ocasião para sublinhar “o empenho e a dedicação dos funcionários do município”, que possibilitaram a concretização da intervenção “num reduzido espaço de tempo”.

O município da Sertã relembra que a construção teve início a 24 de maio, “tendo sido colocados cerca de três quilómetros de tubagens”, numa intervenção realizada pelo município “por administração direta”.

- 23 jul, 2021