Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

José Matos formaliza recandidatura à Junta do Dominguizo Voltar

O atual presidente da Junta do Dominguizo, José Matos, oficializou ontem a sua recandidatura a um terceiro mandato à frente dos destinos da freguesia nas eleições autárquicas marcadas para 26 de setembro, através da distribuição de uma missiva pela população. À semelhança de 2017, a sua candidatura independente é apoiada pelo Partido Socialista.

“O orgulho que tenho pela freguesia onde nasci e cresci, na qual tenho investido todo o meu trabalho e dedicação, sem excluir nada nem ninguém e sem outros fins que não sejam o bem servir da nossa freguesia, bem como a experiente equipa que integro, dão-me a força necessária para continuar este projeto”, explica José Matos na missiva. O candidato defende que “é necessário que continue a existir no Dominguizo uma força que se bata por resolver os problemas das pessoas, pelos melhoramentos da freguesia, com capacidade de trabalho, conhecedora dos assuntos da freguesia e dos caminhos a percorrer, para continuar a trazer sempre mais e melhor para a nossa freguesia. Para José Matos, a equipa que integra “é essa força”.

O candidato salienta também que é “uma equipa que não se rende às dificuldades nem às pressões, que baseia a sua ação em propostas positivas e construtivas, colocando sempre em primeiro lugar os interesses e aspirações da população e participando sempre da vida ativa da freguesia”.

“O facto de conhecer melhor a realidade da freguesia, as suas gentes e as suas instituições, aliado ao estar acompanhado de uma equipa com provas dadas de trabalho, competência e conhecedora, coloca-nos numa situação privilegiada para continuar a defender o interesse público e para lutar pelos seus anseios”, lê-se também na comunicação distribuída pela população.

A candidatura de José Matos tem como slogan “Sempre Domiguizo”.

- 23 jul, 2021