Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Município do Fundão lança concurso para Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH Voltar

O município do Fundão lançou um concurso de ideias para a Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH, com candidaturas abertas até ao dia 23 de agosto.

Este concurso tem como objetivo principal a criação da imagem gráfica, símbolo e logótipo, bem como a criação de sinalética informativa e interpretativa que auxilie a informação aos visitantes do Centro de AGROTECH, constituído pelas quintas experimentais «Seminário do Fundão» e «Chão de S’aldeia».

A conceção da sinalética deverá prever o design, conceção e produção do suporte digital/físico comunicacional que permitam comunicar os pontos de interesse com eficácia.

O regulamento pode ser consultado na página (http://ficheiros.cm-fundao.pt/Imprensa/Regulamento-do-Concurso-de-Ideias-para-o-Centro-Agrotech.pdf.)

A proposta vencedora irá receber um prémio de 1500 euros, o segundo classificado irá receber 750 euros e o terceiro classificado irá receber um prémio de 350 euros, aos quais se adiciona a cedência de um espaço de trabalho a título gratuito no Cowork do Living Lab da Cova da Beira, durante um período de seis meses.

- 23 jul, 2021