Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Comércios da Beira: Taska da Vila, novo espaço que surge no Tortosendo Voltar

Surgiu na semana passada um novo espaço na freguesia de Tortosendo, freguesia covilhanense que tem sido palco de muitos investimentos recentes de vários jovens e habitantes da própria freguesia e que vêm dinamizá-la e dar-lhe mais vida, a esta que continua a ser uma das freguesias mais habitadas e dinâmicas de todo o concelho.

Desta vez, o novo espaço é a Taska da Vila, gerida por Jorge Quelhas e José Luís Quelhas, que surge na Avenida Viriato e que já está de portas abertas para receber os clientes neste renovado espaço. A decoração essa, chama a atenção para a indústria têxtil, que marca a história e a evolução do tecido empresarial do concelho da Covilhã, estando repleta de elementos que retratam estes tempos e esta ocupação que ainda hoje marca imenso a Covilhã e que atrai muitos daqueles que visitam a cidade e o concelho. O espaço dedica-se ao serviço de churrasqueira e de petiscos, sendo esse o seu principal foco, mas tendo muito mais para oferecer e para conhecer, ficando o convite a uma visita a este novo estabelecimento de restauração.

O presidente da Junta de Freguesia de Tortosendo, David Silva, visitou o espaço no dia de inauguração do mesmo, e ficou agradavelmente surpreendido com o mesmo, desejando “os maiores êxitos” e aproveitando “para saudar todos os empreendedores que escolhem a nossa freguesia para investir”. Um investimento que segundo David Silva, se junta “a tantos outros que têm contribuído para o engrandecimento do Tortosendo”.

- 02 jun, 2021
- Fernando Gil Teixeira