Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Dez Anos, Dez Factos: O primeiro jornal todo a cores na região Voltar

No ano de 2019 o Jornal Fórum Covilhã continuou a inovar e a partir dessa altura (sem exceção) começou a sair com mais páginas e todo a cores, foi o primeiro jornal da região a sair neste formato de forma continua e sem interrupções e já lá vão mais de dois anos.

A aposta na imagem é cada vez mais importante num órgão de comunicação social, é fundamental que o Leitor se identifique com o jornal e veja a sua evolução.

Com esta novidade conseguimos alavancar a qualidade do jornal fazendo novos trabalhos, apostando na fotografia e na fotorreportagem, tal como posteriormente fizemos um novo grafismo, inovador e com uma grande aposta na qualidade.

Sempre defendemos que os jornais devem estar sempre em constante inovação, nunca parando no tempo, por isso assim o fazemos durante estes dez anos, como já apresentamos diversos exemplos nesta rubrica.

Durante as 469 edições que já foram publicadas, cada uma delas tem um cunho diferente, temas diferentes e também abordagens diversificadas. Cada uma delas é feita de forma a que tenhamos sempre novidades para os nossos Leitores, daí a aposta nas cores e na dinamização das mesmas.

Com o tempo continuaremos a inovar e a fazer com que o Jornal Fórum Covilhã tenha mais novidades e qualidade e o mês de setembro será de novos projetos, novas estratégias, para que consigamos garantir a Confiança daqueles que nos acompanham ao longo do ano.

Em tempo de décimo aniversário, esperamos estar à altura dos acontecimentos, e perspetivar os próximos tempos com a confiança que eles merecem. Por isso resta-nos pegar no apoio que temos recebido de todos os que nos acompanham e continuar a trilhar um caminho de isenção e verdade, sempre em prol da isenção noticiosa e o relato fidedigno dos factos.

- 02 jun, 2021
- Vitor Aleixo