Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Dez Anos, Dez Factos: A Fórum Revista Voltar

O ano passado que foi marcado pela pandemia foi também de crescimento e regozijo para este Semanário. Novas ideias surgiram e houve um marco histórico que marcou a nossa publicação.

No ano de 2020 o Jornal Fórum Covilhã começou a publicar a Fórum Revista, uma publicação temática que já teve duas edições no ano anterior e que vai continuar, embora com novos moldes, a informar a nossa região com conteúdos temáticos que terão sempre como objetivo divulgar a região e as suas comunidades.

A Fórum Revista terá sempre como objetivo ser uma publicação independente que tenha edições contínuas e que chegará a casa dos nossos Leitores para os informar e dar a conhecer mais afincadamente determinados temas.

Sempre quisemos que o Jornal tivesse outro género de atividades, que não fosse amorfo e que procurasse sempre inovar, indo sempre para além do que nos era pedido. Mesmo em ano de pandemia era necessário querer mais e criar mais, porque os nossos Leitores merecem que tenhamos mais informação para lhes dar.

A primeira edição da revista focou-se mais na pandemia, na informação pormenorizada e credibilizada, preocupando-se em que os nossos Leitores estivessem bem informados numa época tão complicada.

A segunda edição foi mais temática, com novo design, moderno e inovador, que permitiu aos Leitores ver uma nova abordagem sobre a forma de fazermos as coisas.

As próximas estarão na mesma linha, embora haja sempre aspetos a melhorar e tudo faremos para continuar a levar até si este género de informação, com a certeza de que fazemos sempre o nosso melhor, tentando inovar, empreender, criar e crescer, sempre com o objetivo de ir para além do que nos é pedido, porque os nossos Leitores merecem. 

- 25 mai, 2021
- Vitor Aleixo