Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Comércios da Beira: Beira Labor, a solução para encontrar o staff que precisa Voltar

A Beira Labor, SA., com sede na cidade da Covilhã, dispõe neste modelo de duas soluções para adaptar ao que a sua empresa precisa: terceirização de processos do negócio ou então a aposta em trabalho temporário. Isto para além da “bolsa” de trabalhadores que a empresa dispõem para corresponder às ofertas que vão surgindo.

E no que consiste? A terceirização que a Beira Labor disponibiliza trata-se de quando uma empresa precisa de delegar numa empresa parceira tarefas que não são parte da sua atividade principal, mas das quais necessita recorrentemente para o desempenho da mesma, algo cada vez mais comum nos mercados desenvolvidos e globalizados atualmente.

A Beira Labor, apoiando neste processo, consegue otimizar os processos internos das empresas, controlar os custos e criar regras claras de negócios para os mesmos. Quando ao trabalho temporário, a cedência temporária de trabalhadores é também uma das maiores valências da Beira Labor. Conseguindo encontrar boas soluções tanto para clientes que necessitem de trabalhadores como para candidatos à procura de emprego, auxiliam no recrutamento, seleção e até formação e gestão destes recursos humanos. Este recurso ao trabalho temporário quando existem “picos” de trabalho ou necessidade de substituir trabalhadores de forma temporária é cada vez mais comum e este serviço vem resolver esse problema e ainda garantir escolhas de maior qualidade e confiança, prometendo ainda flexibilidade e rapidez de resposta, assim como apoio jurídico em todo o processo. Além disso, vão ainda surgindo ofertas de emprego dos clientes da Beira Labor, para trabalhos mais a longo prazo, a que os candidatos em “fila de espera” podem ter acesso.

Num mundo do trabalho cada vez mais imprevisível e em mutação, soluções como esta são cada vez mais necessárias para conseguir responder à velocidade a que surgem novas necessidades e ofertas para suprir.

- 02 abr, 2021
- Fernando Gil Teixeira