Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Comércios da Beira: Dream Overland, um Portugal sobre rodas Voltar

 

A Dream Overland é um sonho que começou pela mão de José Almeida. Um projeto que une a sua paixão pela natureza e pelos carros. O interesse foi crescendo, assim como a sua formação específica em ambas as áreas, sendo ele próprio proprietário de uma área de floresta autóctone com o objetivo de restabelecer os habitats locais e transformar a sua empresa neutra em emissões de carbono.

Este projeto é, portanto, a verdadeira realização de um sonho de José e ainda a possibilidade de trabalhar naquilo que mais gosta. Mas que oferece afinal a Dream Overland aos seus clientes, nomeadamente na nossa região da Beira Interior? A Dream Overland realiza várias viagens guiadas em diferentes regiões de Portugal, que proporcionam experiências totalmente diversas. Estas viagens têm uma ampla ligação ao património histórico e natural de várias regiões, incluindo atividades de observação de vida selvagem. Sobre quatro rodas, poderá conhecer então muito do nosso território e ver as maravilhas escondidas que este também para oferecer no seu lado mais cru e natural. As viagens são guiadas e personalizadas, com guias especializados. Além disso, a oferta faz desde experiências mais curtas a viagens de vários dias e com muitas atividades diversificadas ao longo da própria experiência.

Tem dúvidas do que fazer numa primavera ou num verão provavelmente ainda com muitas restrições? Esta é a sua oportunidade! Viva o sonho de José Almeida e conheça o melhor que o Portugal natural e selvagem tem para lhe oferecer.

- 16 fev, 2021
- Fernando Gil Teixeira