Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

JS Fundão entrega manifesto autárquico jovem ao PS Fundão Voltar

 No dia de ontem, o presidente e vice-presidente da Juventude Socialista do Fundão, André Prata e Mariana Morgadinho respetivamente, entregaram na sede do PS do Fundão, o Manifesto Autárquico jovem, na sua sede. Este manifesto foi elaborado por essa estrutura e agora recebido pelo presidente de concelhia do PS Fundão, Carlos Morgadinho e membros do secretariado concelhio, nomeadamente José Pina e ainda Joana Bento, deputada do PS na Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.

A JS Fundão refere em comunicado que este manifesto tem o lema “Caminhar Lado a Lado”, e "estrutura-se em eixos como a educação, a cultura, o desporto, a ação social, a saúde, o emprego e habitação jovem, a agricultura, a indústria, o comércio local, o associativismo e a sociedade civil".

O documento surge de várias atividades que a estrutura jovem socialista desenvolveu em 2020, através de conferências online e de um inquérito dirigido aos jovens do concelho.

 

Também neste dia, a JS Fundão entregou um exemplar ao presidente da Federação Distrital de Castelo da mesma estrutura, Tiago Soares Monteiro.

 

- 13 jan, 2021
- Vitor Aleixo