Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Comércios da Beira: DAbeira para a Beira no Country Club Voltar

Se há paraíso gastronómico mais escondido na Covilhã, este chama-se DAbeira. Localizado no Country Club, na zona da Quinta do Covelo, este restaurante tem uma variedade enorme e cada vez mais requintada de opções para todos os gostos e paladares. A lista de entradas é vastíssima e tem uma aposta demarcada e quase única numa enorme variedade de produtos locais e regionais. Os tradicionais enchidos, os legumes e peixes típicos da região, nada falta em opções que grande parte das vezes usam produtos tradicionais de formas inovadoras e muito apetecíveis.

Também no Menu Executivo, ao almoço, este espaço tem uma das suas maiores virtudes. Por apenas dez euros, o cliente pode escolher um de três pratos do dia e traz ainda incluído tudo aquilo a que tem direito: sopa, bebida, sobremesa e café. E tudo isto sem hipotecar ou perder a enorme qualidade em tudo aquilo que é servido. Se há coisa que também nunca lhe vai faltar é a maravilhosa vista para o campo e para a piscina do espaço, que a par da tranquilidade do local tornam a refeição, mesmo que seja de trabalho, numa verdadeira experiência de sabores e degustação. Também a simpatia da equipa é constante e contagiante.

Além disso, o Country Club é muito mais do que isso, embora o restaurante traduza muito bem a alma do espaço. Muitas são as valências deste espaço, que tem 4 courts de ténis, 2 campos de Squash, balneários, 2 saunas, um ginásio e uma nova piscina exterior inspirada nas lagoas do Parque da Serra da Estrela. Além disso, pode ainda desfrutar das suas refeições ou de um snack de tarde no terraço panorâmico lindíssimo que tem ao seu dispor neste espaço.

Sem planos para o próximo fim-de-semana? Agora já tem!

- 05 jan, 2021
- Fernando Gil Teixeira