Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Testes a trabalhadores e dirigentes da Câmara Municipal da Covilhã todos negativos Voltar

O Município da Covilhã informa que, os resultados dos testes de despiste do vírus SARS-CoV-2 efetuados aos trabalhadores e dirigentes do Município que contactaram com o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, estão todos negativos, faltando apenas conhecer um resultado.
Todos: Executivo Municipal, Gabinete de Apoio, e Trabalhadores Municipais, apesar de testarem negativo, cumprirão as regras de confinamento indicadas pela Delegada de Saúde Regional.
Admitindo que a saúde do Presidente da Câmara Municipal seja um assunto de interesse público, o Município da Covilhã informa que o Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Vítor Pereira, se encontra bem, cumprindo o confinamento e em tarefas de teletrabalho tendo já despachado diversos assuntos e participado em diversas reuniões por videoconferência. Continuará a trabalhar através de casa e a seguir todas as orientações e recomendação das autoridades de saúde.
O Município da Covilhã informa que todos os Serviços Municipais estão em funcionamento normal e adequado ao estado pandémico que vivemos, pelo que recomendamos a toda a população que mantenha um comportamento responsável, seguindo as orientações de higienização, uso de máscara e afastamento social adequado.
Tal como até aqui, o Município da Covilhã continuará a fazer tudo o que esteja ao seu alcance para proteger e apoiar os seus trabalhadores e as nossas populações.
- 22 out, 2020
- Fernando Gil Teixeira