Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Piscina Municipal de Proença-a-Nova já abriu com acesso livre Voltar

A piscina municipal de Proença-a-Nova voltou a abrir para mais uma época balnear, contudo, com novas regras. De terça-feira a domingo, entre as 10h e as 19h, a piscina está aberta ao público com entrada livre, durante os meses de julho e agosto.

Devido à pandemia do COVID-19, na piscina municipal as recomendações da Direção Geral de Saúde também se aplicam. É obrigatório a desinfeção das mãos, o distanciamento físico, o uso de máscaras e chinelos. De modo a evitar ajuntamentos, o Município de Proença-a-Nova reduziu este ano o acesso aos espaços de lazer e piscinas públicas no concelho, com lotação de 40 pessoas na piscina e 80 na zona do solário.

A entrada e saída é feita em dois circuitos distintos, sem cruzamento de pessoas e o acesso aos balneários está proibido.

Para além da piscina ter aberto com todas as recomendações, o Município de Proença-a-Nova também abriu o ginásio municipal, de terça-feira a sábado das 7h00 às 19h30, com marcação obrigatória e seguindo todas as normas de higienização.

- 03 jul, 2020
- Helena Esteves