«Envelhecer Bem» no Instituto Politécnico da Guarda
Voltar
Amanhã, 7 de março, realiza-se o 1º ciclo de conferências «Envelhecer Bem», organizado pela Associação de Apoio Social «Rugas de Sorrisos». O evento tem início às 10h, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda. Ao longo do dia, serão dinamizados diferentes painéis, de acordo a temática principal, com direito a espaços de questões e debate. No final do dia, pelas 17:30h haverá um convívio animado pela Tuna Académica Masculina da Guarda.
- 05 Mar, 2020
- Micaela Silva