Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Autocarro custou 300 mil euros e já está pago Voltar

Em declarações à Agência Lusa, o presidente do Sporting da Covilhã José Mendes, afirmou que o investimento no novo autocarro (sonho que se tenta concretizar desde 2010) já se encontra pago, sendo que o mesmo sabe-se agora se cifrou em 300 mil euros.

O autocarro servirá o plantel principal, mas também as camadas jovens sempre que necessário e terá 40 lugares, sendo elogiado por José Mendes como tendo muito conforto mas mantendo a classe. Para o presidente do clube, o autocarro "vai deixar toda a gente orgulhosa", sendo que considera que o autocarro dá uma projeção diferente e maior ao clube, aos seus patrocinadores, ao cão da Serra da Estrela (mascote do clube representada no design gráfico do exterior da viatura) e também à própria cidade da Covilhã.

 

O presidente do clube, assim como o presidente da Câmara Municipal da Covilhã, confessaram ainda o sonho de ver o Covilhã na Primeira Liga, e que esta aposta nas infraestruturas é o primeiro passo para isso. José Mendes admitiu ainda que a "ambição passa por este ano também tentar lá chegar", algo que é uma possibilidade dada a proximidade do Covilhã aos lugares cimeiros esta temporada. 

- 06 fev, 2020