Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

António Correia tenta revalidar o título no final do mês Voltar

António Correia vai tentar a revalidação do título no final do mês. O piloto fundanense ia disputar este fim de semana, dias 14 e 15 de novembro, a última jornada da Single Seater Series – competição onde o jovem piloto beirão pretende revalidar o título –, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, mas devido à Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020, que impõe restrições à liberdade de circulação, o promotor da competição, decidiu adiar a prova para os dias 28 e 29 de novembro e realizar-se-á no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

“Em primeiro lugar quero garantir a todos os nossos participantes que a jornada final desta época será realizada. Tendo em conta o estado de emergência, não é lógico correr o risco de ver a prova cancelada em cima da data o que representaria prejuízos para todos. Temos tudo pronto para voltar à ação garantindo a segurança de todos os participantes. Agradecemos a compreensão de todos os nossos participantes, parceiros e fornecedores”, sublinhou, em comunicado, André Marques, um dos responsáveis da Motor Sponsor, promotora da Single Seater Series.

De recordar que António Correia, de apenas 18 anos, que corre pela Funspeed, equipa sedeada no Fundão, é um dos três pilotos que tem possibilidade de conquistar o título esta temporada.

 A Motor Sponsor anunciou ainda que nos dias 12 e 13 de dezembro, irá promover a Taça Single Seater Series, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga

- 17 nov, 2020
- Ricardo Tavares