Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Comércios da Beira: Papelaria Papiro, a escrever o futuro dos estudantes na Covilhã Voltar

A Papelaria Papiro é já uma referência para muitos estudantes da Universidade da Beira Interior. Localizada no Sineiro é ela que serve e muitas vezes salva à última da hora os estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da universidade, localizada também ela na zona do Sineiro.

Esta papelaria veste na perfeição os principais interesses e preocupações dos estudantes universitários da cidade. E veste mesmo no sentido literal, já que, para além de todos os serviços de impressão e papelaria que fazem, têm ainda disponíveis os trajes académicos, assim como todos os serviços que isso implica: ajustes, cortes, aplicação de emblemas, de estrelas etc. Além disso têm também o importante papel de impressão de teses de mestrado e doutoramento nos formatos corretos e agora têm também disponíveis as pastas timbradas de finalistas dos vários cursos, além das fitas que se colocam nestas.

Além disso, é uma papelaria que para além do papel importante que tem para os estudantes da cidade ainda se preocupa com a sua modernização e atualização constante. Prova disso é o bom uso que começam a fazer das redes sociais para comunicar com os seus clientes e ainda as parcerias que tem celebrado, nomeadamente a que fez recentemente com a AAUBI e que garante descontos muito interessantes para os sócios da associação estudantil.

 

- 06 out, 2020
- Fernando Gil Teixeira