Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

Atleta do CCDR Colmeal da Torre participa em nova corrida solidária contra o Covid-19 Voltar

O atleta do CCDR Colmeal da Torre, Romeu Afonso, que na passada semana participou numa corrida solidária realizada na casa de cada um dos participantes para apoiar instituições de combate à pandemia do Covid-19 em Espanha, tem este sábado mais um desafio aliciante por uma boa causa.

Duas instituições Argentinas (Fundación INECO y Coronathon) decidiram organizar uma prova idêntica para ajudar o combate à pandemia neste país sul-americano. E Romeu Afonso será novamente um dos participantes, a ter de realizar neste caso 10km no seu quintal, bem menos do que a meia-maratona que teve de realizar na última prova.

As contribuições dos participantes são realizadas aquando da doação feita para a aquisição do dorsal de participação e o valor angariado reverte totalmente para este causa.

Em relação aos motivos de repetir a participação, Romeu Afonso refere que o faz por ter uma enorme "vontade de correr com uma nobre causa de solidariedade e ajuda, para que todos juntos possamos vencer esta pandemia".

- 04 abr, 2020
- Fernando Gil Teixeira