Diretor: Vitor Aleixo
Ano: XI
Nº: 587

“Pep Talk” é o novo podcast do covilhanense Gonçalo Gomes Voltar

No mundo crescente dos podcasts, surge agora um novo nome: “Pep Talk”. Criado e apresentado por Gonçalo Gomes, este será um programa de entrevistas a figuras relevantes da sociedade, que marcam a diferença na Covilhã, no interior e até a nível nacional. A data de estreia está apontada para dia 21 de março, às 21 horas, no canal de Youtube e nas plataformas de streaming Spotify e iTunes.

De acordo com o criador deste conceito, Gonçalo Gomes, cada episódio do “Pep Talk” terá como “foco uma pessoa diferente, que representa um estilo ou forma de estar na vida ou uma profissão”. Além disso “ao longo do episódio, cada entrevistado irá desmistificar um pouco do que é e o que representa”. O seu principal objetivo ao divulgar estes conteúdos exclusivos na internet será “quebrar preconceitos” sobre diferentes estilos de vida.

Numa primeira temporada, serão lançados cinco episódios piloto, com entrevistados bastante diferenciados.  Está marcada uma pausa para o verão e o lançamento de uma segunda temporada em setembro. Para além da divulgação num canal de Youtube com nome próprio e da divulgação no Spotify e no iTunes, a comunicação deste projeto passa também pelo Facebook e Instagram. Conta também com o apoio da “Casa das Muralhas”.

Gonçalo Gomes é marketeer de formação e profissão. É atualmente gestor comercial numa empresa de lanifícios de renome da região da Covilhã.

- 16 mar, 2020
- Micaela Silva